Para criar um usuário secundário é necessário que você acesse o painel e faça login digitando seu e-mail e sua senha.
Clique em "Adicionar contato" no lado esquerdo da página. Preencha os dados do usuário e:
1) Se você deseja que o usuário tenha acesso ao painel é necessário que você ative a subconta clicando em "Marque para configurar como Sub-Conta com acesso a Área do Cliente".
Você também poderá definir quais as permissões esta sub-conta terá ao acessar o painel.
2) Se você deseja que o usuário somente receba e-mails, não ative a sub-conta. Selecione os tipos de e-mails que você deseja que o usuário receba selecionando as "Preferências de E-mail".
Após concluído o preenchimento do formulário, clique em "Salvar alterações" ao final da página.
Para saber mais, acesse nossos tutoriais em vídeos:
Como criar um usuário secundário no painel
Inscreva-se em nosso canal no youtube: http://youtube.com/DevOpersBR
- 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp